Artigos Publicados

Publicados

‘Devo muito à Caminho Suave’: lembranças da cartilha.Norma Sandra de Almeida Ferreira; Ilsa do Carmo Vieira Goulart. Revista Brasileira de Alfabetização, Vitória, ES, (n.7), 2018, DISPONÍVEL: http://abalf.org.br/revistaeletronica/index.php/rabalf/issue/view/9/showToc, ISSN: 2446-8584 (on-line).

Cultura visual e Pedagogia da Imagem: recuos e avanços nas práticas escolares. Educação em Revista(Online), v. 30, p. 1-16, 2014.

Disponível em: http://submission.scielo.br/index.php/edur/issue/current 

Literatura infantil e formação do leitor: atuação docente e participação dos pequenos na educação básica.Heloisa Andreia de Matos Lins.  POIÉSIS - Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação, v.9, n.15, p. 171-190. Jan./junho 2015. Dossiê Educação e Infâncias: diálogos disciplinares. Disponível em http://www.portaldeperiodicos.unisul.br/index.php/Poiesis/article/view/2693
Inclusão e diferenças: um estudo sobre representações sociais de gestores e professores no âmbito da Educação Infantil. (Inclusion and differences: a study on social representations of managers and teacher in the context of early childhood education) 
Cristiane Perol da Silva & Heloisa Andreia de Matos Lins
Disponível em: http://periodicos.franca.unesp.br/index.php/caminhos/article/view/1207